Notícias

Tu és Cabaz!

JSD reunida na raia para iniciativa solidária

A JSD Distrital Castelo Branco vai recolher alimentos em Idanha-a-Nova e Penamacor para doar a famílias carenciadas e IPSS da zona raiana. Dar um Natal mais caloroso a quem precisa é o objetivo desta iniciativa.

No próximo dia 8 de dezembro, sábado, a Comissão Política Distrital da JSD reúne-se em Idanha-a-Nova, pelas 16h00, no âmbito das suas sessões descentralizadas, onde terá aberta a sede do PSD para recolher alimentos. No mesmo sentido, a juventude laranja promove de seguida um encontro informal de militantes no maior Madeiro de Portugal, em Penamacor, a partir das 20h00, a fim de construírem um mega cabaz e divulgar as propostas da estrutura para a Educação, Mobilidade, Emprego e Inovação, que procuram dar uma melhor qualidade de vida aos residentes na região e diminuir os níveis de pobreza na sociedade.

Esta iniciativa, no ambiente de partilha típico da quadra natalícia, intitula-se “Tu és Cabaz!” e pretende recolher bens alimentares não perecíveis a serem entregues a Instituições Particulares de Solidariedade Social e a famílias carenciadas do distrito, na zona fronteiriça com Espanha.

Com o slogan “Madeiro de Penamacor, este ano com mais calor”, “Tu és Cabaz!” é um mote à solidariedade, que desafia os membros da Comissão Política Distrital e restantes militantes, assim como a sociedade civil, a unir-se por quem mais precisa.

29 de novembro de 2018,

A Comissão Política Distrital da JSD Castelo Branco.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *