Notícias

JSD NO CONSELHO ESTRATÉGICO DO PSD

Na passada sexta-feira, dia 20 de abril, foi apresentado o Conselho Estratégico Nacional, em Castelo Branco, pelo Vice-Presidente do PSD, David Justino. Este organismo tem como objetivo começar a elaborar o programa eleitoral que o Partido Social Democrata apresentará às eleições legislativas de 2019, conjugando o esforço de várias gerações e segundo a lógica da competência técnica das pessoas.

A Secção de Educação, Cultura, Juventude e Desporto terá como Porta-Voz a Vogal da Comissão Política Nacional do PSD e militante do distrito, Cláudia André, e funcionará com uma comissão interdistrital que engloba os distritos da Guarda, Castelo Branco e Portalegre. É com orgulho e regozijo que a JSD Distrital Castelo Branco vê o seu Presidente, Hugo Lopes, assumir a coordenação desta secção interdistrital com a pasta da Juventude, num órgão alargado às outras matérias e que inclui também os militantes da JSD Miguel Barroso e Daniela José.

A escolha direta destes elementos reflete a competência individual de cada um e consubstancia-se como um reconhecimento do trabalho cívico, académico, profissional e político que têm desenvolvido ao longo dos anos. A JSD Distrital Castelo Branco apresentar-lhes-á também as suas propostas para as prioridades do próximo quadriénio no que às novas gerações concerne e prometer ser uma plataforma de apoio à construção de uma agenda política futurista e consequente!

Castelo Branco, 23 de Abril de 2018,

A Comissão Política da JSD Distrital Castelo Branco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *