Notícias

JSD DISTRITAL DIVULGA NOMES DOS CANDIDATOS JOVENS

Quase 150 jovens avançam com o apoio da JSD às eleições autárquicas

No próximo dia 1 de outubro realizam-se as eleições autárquicas e todos os cidadãos portugueses serão chamados a exercer o seu direito de voto. É também um momento marcante para os milhares de jovens que irão votar pela primeira vez. E porque esses mesmos jovens devem ter uma participação ativa também o presente, além do futuro que todos lhes colocam em mãos, a JSD Distrital Castelo Branco congratula-se com uma das maiores representações jovens de sempre, tendo quase 150 candidatos jovens nas listas do PSD aos diversos órgãos do distrito.

Além de todos aqueles que compõem as listas candidatas às Assembleias de Freguesia, destacam-se os 16 jovens nas listas às Câmaras Municipais. Entre os quais estão André Castro e Jéssica Rodrigues (2º e 7º ao executivo de Proença-a-Nova), Ana Rita Cardoso, Gonçalo Fernandes, João Pires, Ana Candeias e Miguel Coutinho (3.ª, 4º, 5º, 6ª e 7º em Vila Velha de Rodão), João Matias, Ana Raposo e Nelson Carvalho (7.º, 9ª e 11º na Covilhã), João Santos (7º na Sertã), Luísa Cariano (6.ª em Belmonte), José Maria Coelho e João Semedo Borges (9º e 10º em Castelo Branco), Ana Rita Vicente (6ª em Vila de Rei), João Xavier Cardoso (7º em Idanha-a-Nova).

No que concerne às Assembleias Municipais, a representação dos jovens social democratas apresenta ainda um maior destaque, com 33 jovens que avançam para dar voz à sua geração. Miguel Barroso ocupa a 2ª posição em Castelo Branco, seguido de Rebeca Lopes (15ª); Daniela José candidata-se a número 3 em Proença-a-Nova, acompanhada por Carla Gonçalves (15ª); Hugo Lopes é proposto em 4º lugar na Covilhã, juntamente com João Santos Silva (10º), Bernardo Silva (13º), Mário Pereira (16º), Catarina Diogo (29ª), Filipe Marmelo (34º) e Nelson Carvalho (37º). Diogo Serras será o 7º em Vila de Rei, André Luís (11º), Daniel Silva (17º) Carlos Firmino (20º) e David Marques (23º). Daniel Luís é candidato à 8ª posição na Sertã, com Márcia Nunes (11ª), Cláudia António (21ª), Catarina Nunes, Catarina Marçal e Samuel Cardoso a acompanhá-lo. Cristiano Luís Gaspar apresenta-se em 14º quarto lugar no Fundão, seguido por Luís Clemente (22º). Maria Leonor Trigueiros de Aragão é a 4ª a Vila Velha de Ródão, com Daniela Pires (15ª). Isabel Costa avança na 14ª posição a Oleiros. E, por fim, Hugo Morão é o 7º a Belmonte, acompanhado por Luísa Cariano (9ª), Susana Rodrigues (11ª), Milton Raposo (16º) e Andreia Gomes (20ª).

A JSD Distrital Castelo Branco congratula-se e realça com agrado que, mesmo sem negociar quotas ou lugares, os jovens tenham alcançado um primeiro passo para verem o seu mérito reconhecido!

A lista completa dos candidatos encontra-se disponível em https://goo.gl/hxJ6Mq.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *