Notícias

JSD regressa às Secundárias do Distrito

Distrital da Jota avança com a 2.ª edição da Volta do Secundário

Esta segunda-feira, dia 6 de março, a JSD Distrital Castelo Branco retomou a proximidade com os estudantes da região. Com efeito, depois do sucesso da última edição e da tremenda adesão verificada, a JSD decidiu dar início à II edição da Volta Distrital do Ensino Secundário, fomentando mais uma vez a participação cívica e política dos jovens sub18, bem como a explicação do projeto de formação cívica e cidadania ativa desta juventude partidária.

Arrancando no concelho de Castelo Branco, capital de Distrito, a tua Jota irá passar por todos os pontos da região onde exista ensino secundário, como é o caso das sub-regiões da Cova da Beira, Beira Interior Sul e Pinhal Interior Sul. A campanha contará sobretudo com o apoio e mobilização dos militantes de cada sub-região, sendo estes ainda acompanhados por uma equipa do Gabinete Distrital para o Ensino Básico, Secundário e Profissional.

Com a concretização desta iniciativa, a JSD Distrital de Castelo Branco continua a desafiar os jovens a abraçarem a participação pública, seja através do associativismo jovem, das juventudes partidárias, das associações de estudantes ou mesmo inseridos nas associações das suas terras, sem nunca esquecer o fundamental da formação humana: a Educação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *