Notícias

Reorganização da Rede de Ensino Superior em debate amanhã na Sertã

A Comissão Política Nacional da Juventude Social Democrata está a promover um conjunto de sessões de debate sobre os mais importantes temas relacionados com a Coesão Territorial, que culminarão num Congresso a ter lugar no próximo dia 20 de Fevereiro.

De norte a sul do país, têm sido várias as sessões de debate – intituladas “Encontros com o Futuro” – e que contam com a participação de especialistas, militantes e dirigentes do PSD e da JSD, tal como antigos governantes e atuais deputados.

A quinta sessão dos Encontros com o Futuro, dirigida às distritais de Castelo Branco e Santarém, terá lugar amanhã, dia 18 de dezembro, na vila da Sertã. Este encontro servirá para debater a “Reorganização da Rede de Ensino Superior”, tema já abordado anteriormente pela JSD Distrital Castelo Branco, numa moção conjunta com a JSD Distrital da Guarda, no XXIV Congresso Nacional da JSD.

Esta sessão – que é dirigida a todos os militantes e, em particular, às distritais de Castelo Branco e Santarém – terá lugar no Hotel Convento da Sertã, pelas 21h00, e conta com as intervenções de Nuno Mangas, Presidente do Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos, e de Daniel Freitas, que cessou funções como Presidente da Federação Académica do Porto (maior estrutura associativa estudantil do país) há uma semana.

A Comissão Política da JSD Distrital Castelo Branco conta com a presença de todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *