Notícias

JSD ELEGE DELEGADOS À ASSEMBLEIA DISTRITAL DO PSD

Realizaram-se, no passado domingo, dia 17 de julho, as eleições dos Delegados da JSD à Assembleia Distrital do PSD de Castelo Branco.

 

Para levar a efeito o sufrágio, o Conselho Distrital da JSD Castelo Branco reuniu-se, extraordinariamente, na vila da Sertã, procedendo ao acto eleitoral dos seus Delegados.

 

A escolha dos jovens teve em conta a diversidade geográfica da sua proveniência, assim como a sua idade, garantindo uma lista o mais representativa possível.

 

Os jovens agora eleitos terão a responsabilidade de representar toda a juventude do distrito, e não apenas do concelho de onde provêm, fazendo assim eco das preocupações daqueles que representam, junto dos responsáveis políticos distritais, garantindo assim um maior equilíbrio intergeracional na construção de uma solução política viável e sustentável para o nosso distrito e que seja capaz de defender o interesse de todos os beirões.

 

Os novos Delegados da JSD para os próximos dois anos são: Mafalda Calamote (Belmonte), Cristiano Gaspar (Fundão), Daniel Luís (Sertã), Daniela José (Proença-a-Nova), Diogo Freire (Covilhã), Diogo Serras (Vila de Rei), Isabel Costa (Oleiros), João Cardoso (Idanha-a-Nova), Luís Clemente (Fundão), Miguel Barroso (Castelo Branco), Raquel Bento (Covilhã), Tiago José (Castelo Branco), Catarina Diogo (Covilhã), Duarte Alves (Proença-a-Nova), Márcia Nunes (Sertã), João Diogo (Fundão), João Santos (Vila de Rei) e Ruben Salta (Oleiros).

 

Hugo Lopes e Gisela Martins, respectivamente Presidente e Vice-Presidente da JSD Distrital Castelo Branco, fazem igualmente parte do órgão, dado que, enquanto elementos da Comissão Política Distrital do PSD, têm inerência na assembleia deliberativa. Também João Matias, João Santos Silva, João Coelho e Ana Raposo foram eleitos nas listas do PSD da sua concelhia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *