Notícias

DUARTE ALVES APONTADO PARA INGRESSAR NA LISTA ENCABEÇADA POR PAULO COLAÇO

Castelo Branco, 02 de Abril de 2016

A Comissão Política da JSD Distrital de Castelo Branco deliberou indicar Duarte Alves para acompanhar Paulo Colaço – destacado antigo militante da JSD e, agora, do PSD – no sufrágio para o Conselho de Jurisdição Nacional do Partido Social Democrata.

A nova equipa do Conselho de Jurisdição Nacional do PSD será eleita durante o Congresso Nacional a decorrer este fim-de-semana em Espinho. A equipa terá como funções – segundo os estatutos do Partido Social Democrata – “Emitir pareceres vinculativos sobre a interpretação dos Estatutos e a integração das suas lacunas”, “Apreciar a legalidade de atuação dos órgãos [do PSD]” e ainda “Julgar os recursos que para eles sejam interpostos das decisões dos Conselhos de Jurisdição Distritais”, entre outras.

Duarte Alves é natural de Proença-a-Nova e frequenta a Licenciatura em Direito na Faculdade de Direito de Lisboa. Atualmente é Vogal da Comissão Política Distrital de Castelo Branco.

A indicação de Duarte Alves resulta de um convite dirigido por Paulo Colaço à JSD Distrital de Castelo Branco e é prova do reconhecimento pelo trabalho valoroso que esta jovem estrutura partidária tem desempenhado e vem reforçar ainda mais o sentido de responsabilidade desta equipa. A JSD Distrital de Castelo Branco continuará a honrar os seus compromissos, com o rigor e dedicação de sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *